• Imagen 1 CRASH 02
    CRASH Capítulo 02 por EMERSON VALERA! Leiam este magnífico Mangá!
Mostrando postagens com marcador ENTREVISTAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ENTREVISTAS. Mostrar todas as postagens

ESPECIAL - Entrevista com SANDRO RICARDO da Sociedade HQ!



1. Pode nos contar como é o trabalho do editor de um mangá?
Mesmo sendo amador, criar histórias é muito bom, e quando vemos que a galera começa a acompanhar aquilo que tu criou, a gente se realiza. Fazer mangá é óptimo!


2. O que é mais difícil na hora de se criar um roteiro?
É deixar tudo parecer natural. Criar a história, por em ordem cronológica correta nem é tão difícil, mas colocar os elementos correctos e cenas que não fujam do contexto é algo difícil.  Mas com cautela, e foco no clima da história a gente consegue!


3. As ideias dos leitores são aproveitadas?
Nunca podemos desperdiçar uma boa idéia! Muitas vezes são

Entrevista com Roteirista do Mangá Yume no Shujin!


Yo Minna! Estamos de volta! Agora com uma Entrevista Exclusiva com o Roteirista do Mangá YUME NO SHUJIN! Vamos lá! ^^

FANJIN:
Fale um pouco sobre você!

Emanuel:
Bem primeiramente não sou o único no projeto Yume no Shujin, tem o Brayam que é o desenhista, meu nome é Emanuel, tenho 17 anos, moro em Curitiba/PR. E no tempo livre jogo WoW e pratico Futebol Americano; Gosto de animes/mangás desde os 12 quando um amigo me apresentou alguns animes.

FANJIN:
1) Quando começou a escrever suas histórias?

Emanuel:
Bem pode parecer exagero mas não é, eu escrevo histórias e projetos para livros desde os

Entrevista com Autor do Mangá COMBMON!


Olá Minna! Hoje iniciaremos com inúmeras entrevistas com os autores dos mangás disponibilizados na FANJIN! E para darmos início a esta etapa, a Fanjin entrevistou o nosso amigo, e autor do Mangá Combmon. Então vamos lá ^^.

FANJIN: Olá Jeff! Fale um pouco sobre você!

JEFF: Bom, vamos lá então. Meu nome é Jefferson, mas gosto de ser chamado de Jeff ou Jé. Tenho 21 anos (velho -.-), sou de Curitiba-PR e meu Hobby principal é desenhar.

FANJIN: Que ironia Jeff... velho você? Imagine... então eu sou um velho gagá kkkk.... Vamos então às perguntas!



1. Quando surgiu, a idéia da história do mangá? Foi complicado seguir adiante?

JEFF: A idéia principal surgiu quando eu trabalhava à noite, onde eu ficava em um depósito imprimindo etiquetas durtante a madrugada sozinho. Como não tinha nada pra fazer (¬¬ além de imprimir etiquetas ), então eu começava a desenhar em algumas etiquetas, foi quando inventei os combmons. Então comecei a desenhar algumas criaturas estranhas e ao mesmo tempo que desenhava eu inventava a história.
E não foi difícil seguir adiante; pois em pouco tempo eu já tinha passado todas minhas idéias para o papel e já estava desenhando Comb-mon.

2. Os personagens tem um pouco de sua personalidade? Ou a

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Best Credit Cards