ESPECIAL - Entrevista com SANDRO RICARDO da Sociedade HQ!
1. Pode nos contar como é o trabalho do editor de um mangá?
Mesmo sendo amador, criar histórias é muito bom, e quando vemos que a galera começa a acompanhar aquilo que tu criou, a gente se realiza. Fazer mangá é óptimo!
2. O que é mais difícil na hora de se criar um roteiro?
É deixar tudo parecer natural. Criar a história, por em ordem cronológica correta nem é tão difícil, mas colocar os elementos correctos e cenas que não fujam do contexto é algo difícil. Mas com cautela, e foco no clima da história a gente consegue!
3. As ideias dos leitores são aproveitadas?
Nunca podemos desperdiçar uma boa idéia! Muitas vezes são
2. O que é mais difícil na hora de se criar um roteiro?
É deixar tudo parecer natural. Criar a história, por em ordem cronológica correta nem é tão difícil, mas colocar os elementos correctos e cenas que não fujam do contexto é algo difícil. Mas com cautela, e foco no clima da história a gente consegue!
3. As ideias dos leitores são aproveitadas?
Nunca podemos desperdiçar uma boa idéia! Muitas vezes são








11:41
ossluz
, Posted in


